Fui para Tiradentes com um amigo, estávamos ambos sofridos de amor.
E lá chegando, logo no primeiro dia te conheci. Fiz coisas que jamais pensei ser capaz de fazer. Tive coragem de chegar até você sem pedir interferência de ninguém.
Essa menina/mulher mudou minha vida.
Vamos fazer 3 meses de namoro/casamento, uma mistura doida mas boa sabe?
Fui pra lá sem intenção e voltei praticamente casada.
Espero ansiosa pela sua vinda para o RJ, para concretizar esse casamento.
Agradeço esse encontro ao Universo e ao meu amigo, Rogério.
Ela nem sonhava que eu havia tirado essa foto!
A história acima vai completar neste Sábado (12 de Junho de 2016), 07 anos.
Em 2011 fizemos um contrato de União Estável, foi uma festa muito legal, bancada por amigos, pois à época estávamos passando por uma situação financeira ruim, os nossos padrinhos (Rogério, Tania, Nanci e Ivo). eve até um Pastor Evangélico, que gentilmente se ofereceu para dizer algumas palavras, foi muito lindo, e por muitas vezes durante esses anos, não só eu como ela, fizemos muito uma das coisas que ele falou:..."Quando as coisas ficarem ruins, olhem para aliança minhas filhas, olhem para aliança...). Hoje diminui bastante o numero de vezes que olhamos para aliança par relembrar o compromisso assumido.
Neste ano (2016), resolvemos fazer o tal Casamento Civil, foi também maravilhoso, outras pessoas, mas os nossos convidados especiais (ou mais que especiais), adivinhem???? Rogerio, Tania, Nanci e Ivo.
Tendo à frente da parte da fala o nosso mais novo amigo Roberto (na verdade a familia Vitorino), nos falando palavras lindas, e confirmando mais uma vez os nossos votos.
À voce, Maria Cristina minha homenagem, estas palavras, das quais voce sabe tão bem, que ao contrário de ti, nao tenho o dom da palavra fluida!